Postagens populares

Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Death Note

Yo minna como eu avia falado até meia noite eu ficarei postando dicas para vocês agora eu vou falar do anime chamado Death Note um anime que eu gostei muito ele quase entrou para meu TOP 10 muito bom do mesmo estilo de Code Geass mas um pouco mais emocionante.


Gênero: PolicialSobrenaturalSuspense
Episódios: 37

     História: 
   Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco. No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".

Então por agora é só, se gostou da dica siga nosso blog e fique sabendo de todas as dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário