Postagens populares

Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Maoyuu maou yuusha

Yo minna agora eu venho trazendo um anime que eu posso dizer que não sei se ele é bom ou não mas pelo primeiro episódio parece ser legalzinho, eu comecei a ver ele agora depois que eu falei de Bleach e pelo primeiro episódio ele parece ser legal para aqueles que gostam dos gêneros ação, romance vão gostar muito desse anime. Esse anime ele possui 12 episódios e espero que ele seja muito bom.



Gêneros: Ação, Romance, Fantasia e Educacional
Episódios: 12

História:
A história se passa em um mundo envolvido por uma guerra entre humanos e demônios. Maior guerreiro dos humanos conhecido como o herói invade o castelo do Rei Demônio, líder dos demônios, que é realmente uma rainha, como ele está determinado a vencer ela. No entanto, em vez de lutar para trás, o Demon King propõe uma aliança com o Hero. Ela explica como um fim repentino à guerra pode trazer mais caos para o mundo como os seres humanos, uma vez unidos a se levantar contra seus inimigos comuns acabaria por começar a lutar entre si, com problemas semelhantes que já está ocorrendo no Mundo dos Demônios. Convencido por suas palavras, o herói junta forças com a rainha e, juntos, eles executam um plano para trazer prosperidade e uma paz duradoura para os seres humanos e Demônios.

Então por hoje eu acho que é só! se gostaram da dica comentem, compartilhem e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário