Postagens populares

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fairy Tail

Yo minna hoje eu estou animado e venho postar mais um anime, Fairy Tail um anime que eu me emocionei em cada episódio eu acho que muitas pessoas irão gostar desse anime porque ele envolve quase todos tipos de gêneros:Comedia,Aventura,Lutas e mais um bocado...vamos lá.


Gêneros: ShōnenAçãoComédia,FantasiaMagiaEcchi
Episódios:165 e 5 OVAS e 1 Filme 
Criador: Hiro Mashima
OBS: Hiro Mashima falou que o anime não acabou mas sim só deu uma parada porque o anime estava muito perto do manga!para saber mais acessem:Saiba mais do final de Fairy Tail
  
    História:
     A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Então é só Minna!
         
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário